DESCE

Sobre nós

O Início

O criador e administrador da página "Eu Amo Flashback", tem se dedicado há 3 décadas, na criação de um acervo relevante das músicas que marcaram os anos 70, 80 e 90.
No começo de 2015, procurou no Facebook, por algum espaço dedicado às músicas daquela época, e onde fosse possível se interagir com pessoas de afinidades semelhantes. Não encontrando nada específico ou interessante, no dia 02 de fevereiro de 2015, criou a página "Eu Amo Flashback". Convidou alguns amigos, fez as primeiras publicações e ficou aguardando o resultado. Se dedicou a ela, e o sucesso foi imediato, tanto, que a página foi, copiada, imitada, clonada, denunciada, etc.
Hoje, o Facebook está infestado de páginas musicais de todo tipo, mas prosseguiu empenhado e feliz por ser o pioneiro. No início de 2017, a página "Eu Amo Flashback" alcança 500.000 seguidores.
Proporcionar alegria, diversão e boas recordações a milhares de pessoas, é algo que não tem preço, assim como receber centenas de mensagens diariamente, a maioria de pessoas desejando ter as músicas para tocar em seus equipamentos, veículos, festas, etc. Pediam, insistiam, criavam meios e faziam propostas. Tudo isso o levou a pensar em um sistema que fosse funcional e viável. Com algum conhecimento na criação de sites, aos poucos, entre erros e acertos, criou o site "Eu Amo Flashback", no qual implantou um sistema de vendas on line, em parceria com a PagSeguro UOL.

O que o site "Eu Amo Flashback" oferece?

Diversas coletâneas de músicas em MP3 e vídeo clipes, classificadas por tipo, nacionalidade e época.
O acervo atual, com mais de 6.000 títulos nacionais e internacionais, reúne todas as músicas de sucesso entre 1970 a 1999. Áudios originais, codificados e remasterizados no formato MP3 com 320 kbps, através de vários softwares profissionais. Os arquivos são disponibilizados como coletâneas gravadas em pendrives de 16 GB, contendo 1500 arquivos de áudio em MP3, ou 220 arquivos de vídeo em MP4. As páginas mostram as opções e a relação do conteúdo.

SOBE